SEJA BEM-VINDO A LOJA MAIS DOIDA QUE VOCÊ CONHECE! SAIBA MAIS SOBRE NÓS
Canais deAtendimento
Meu carrinho
Meu carrinhoR$
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e devoluções

Troca e devoluções


 

Nosso prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:

  1. Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  3. O produto não deve conter indícios de uso.
  4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  5. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato no nosso a seguir: contato@mushroomstore.com.br com o seguinte assunto Troca Nº do pedido.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
  1. Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  2. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 
 
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Como faço para solicitar uma devolução?
Nosso prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:
Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto não deve conter indícios de uso.
  3. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  4. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
 
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato no nosso a seguir: contato@mushroom.com.br com o seguinte assunto Troca Nº do pedido.
Para realizar a devolução do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
 
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. 
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.